quarta-feira, 10 de abril de 2013

PASSO A PASSO VAGONITE E ROSA DE CROCHÊ



                                          começando pelo vagonite é só olhar na foto que eu

                                          postei o pap

                                          fazer três carreira de vagonite apos isso vamos fazer 

                                          uma rosa 



                                          essa rosa é fácil de fazer basta seguir  o passo a passo

                                         



                                          ela vai ficar assim e apos vamos fazer um crochê

                                          ao redor do guardanapo como está na foto abaixo



4 comentários:

  1. Oie
    Gostei do seu trabalho.Muito bonito.Parabéns.
    Estou te seguindo e curtindo.
    Vem me visitar.
    Blog: http://visiteartedosfios.blogspot.com.br
    Bjo0o

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho. Um dia quero aprender. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é lindo,lindo!

    Como fazer a rosa?Quantas correntinhas coloco na agulha?
    Preciso presentear minha filha e gostaria de dar-lhe uma toalha de banho com rosas.
    Como faço pra comprar uma apostila sua que tenha esta rosa. Qual revista você me indica?
    abrs
    Leopoldina
    email: eledrummond@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas não tem receita por escrito do foto assim e fácil não precisa explicar

    ResponderExcluir