terça-feira, 5 de novembro de 2013

MACRAME AMARELO










                                         querida amigas este pano de prato eu ganhei e resolvi

                                         fazer macramê para mim usa-lo como enfeite gosto de

                                         colocar em cima do forninho o macramê é facil de fazer eu

                                         gosto é um otimo passa tempo . vocês podem criar

                                         varias formas de fazer o trabalho é só usar a criatividade


4 comentários:

  1. O amiga eu tenho amostras lindas de macramê

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho amostras lindas de macramê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ter mais amostras de macramê eu sei fazer muito pouco aprendi agora faz um m~es

      Excluir
  3. naõ sei fezer macrame,só croche,mais adoraria aprender é lindo

    ResponderExcluir